A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, sem indício de uso, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.
A Vise oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. IMPORTANTE:
Para Veículos Adaptados com Gás "GNV" não damos garantia da peça. Adaptações em Motocicletas, Triciclos outros veículos não damos garantia dos nossos produtos. A Garantia é somente para Automóveis Originais.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
A Vise toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca. Defeito Em caso de defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias a contar da data de envio, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência e obter esclarecimentos. IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições: 1. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto; 2. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Vise enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado, a critério da Vise, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor; 3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo; 4. A Vise isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela Assistência Técnica; 5. Em casos de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto a Vise encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.
B) Devolução por Desistência: Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento. Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de envio do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução. IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:
2. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto; 3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo; 4. Após o recebimento de seu produto, a Vise encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago.
C) Restituição de Valores:
Após o recebimento do produto, a Vise solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução. Após o recebimento do produto, a Vise solicitará à administradora Bcash que siga o procedimento para reembolso. No caso de cartões de crédito, por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Após o recebimento do produto, a Vise realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).
Após o recebimento do produto, a Vise realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).
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