Meu Carrinho

0 ITEM(s)

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Trocas e Devoluções

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, sem indício de uso, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

 

A Vise oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

IMPORTANTE:

  • Todos os nossos produtos têm garantia de 90 dias a partir da data de envio do pedido;
  • Nossos produtos são vendido com selo de garantia, não serão trocados caso seja removido;
  • Para troca o produto deve ser enviado à VISE COMÉRCIO DE PEÇAS E ACESS. LTDA-ME, com o frete de ida e volta pago pelo comprador.
  • O produto será revisado e se constatado o defeito será trocado por outro modelo idêntico. Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar.
  • A garantia perde o efeito se o produto sofrer algum dano provocado por Acidentes, uso inadequado, no caso de apresentar sinais de violação.

 

Para Veículos Adaptados com Gás "GNV" não damos garantia da peça.

Adaptações em Motocicletas, Triciclos outros veículos não damos garantia dos nossos produtos. A Garantia é somente para Automóveis Originais.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

  1. Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto:


Avaria

A Vise toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.

Defeito

Em caso de defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias a contar da data de envio, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência e obter esclarecimentos.

IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

1. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;

2. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Vise enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado, a critério da Vise, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor;

3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;

4. A Vise isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo fornecido pela Assistência Técnica;

5. Em casos de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto a Vise encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.

 

B) Devolução por Desistência:

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de envio do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.

IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:


1. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de envio do produto;

2. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;

3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;

4. Após o recebimento de seu produto, a Vise encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago.

 

C) Restituição de Valores:


Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Vise solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.


Para quais quer pagamentos efetuados na Bcash (Financeira da nossa loja virtual) de venda concluída:

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.

Após o recebimento do produto, a Vise solicitará à administradora Bcash que siga o procedimento para reembolso.

No caso de cartões de crédito, por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.


Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, a Vise realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).


Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, a Vise realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).